ISM, UCU, PLab, SELA, Fonplata

Classe Aberta “Lideranças Públicas e Agenda 2030: Desafios para uma melhor recuperação”

por ISM, UCU, PLab, SELA, Fonplata
 
21 personas vieron este evento.

No próximo dia 12 de maio, a Escola de Governo de Políticas Sociais do Instituto Social do MERCOSUL realizará a Classe Aberta “Lideranças Públicas e Agenda 2030: Desafios para uma melhor recuperação” do Diplomado em Inovação e Tecnologia Social com a Diretora do del Instituto Latino-Americano e do Caribe de Planejamento Econômico e Social (ILPES) da Comissão Econômica para América Latina e o Caribe (CEPAL), Cielo Morales”.

Será às 18 horas de Argentina, Brasil e Uruguai, e às 17 horas de Paraguai e Chile.

A atividade é virtual, aberta e gratuita, organizada pelo Instituto Social do MERCOSUL, Universidade Católica do Uruguai (UCU), Policy Lab, Sistema Econômico Latino-Americano e do Caribe (SELA) e o Fundo Financeiro para o Desenvolvimento dos Países da Bacia do Prata (FONPLATA).

Também participarão do encontro Rafael Villa, Diretor Executivo do Policy Lab, Vanesa Wainstein, Assessora Especial para Assuntos e Relações Internacionais do Ministério de Desenvolvimento Social da Argentina, e o Chefe de Promoção e Intercâmbio de Políticas Sociais do ISM, Nahuel Oddone.

Conferencista

Cielo Morales é advogada (Universidade do Panamá), mestre em Direito Internacional (King’s College London, Inglaterra) e possui estudos na área de Administração e Políticas Públicas (Universidade Adolfo Ibáñez-Chile). Ela foi representante residente adjunta do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento na Bolívia e no Panamá. Na CEPAL, atuou como consultora regional e chefe da unidade de gerenciamento de projetos.

Para registrarse en este evento, visite la siguiente URL http://www.ismercosur.org/pt/registro-de-evento-2/ →

 

Fecha y hora

12-05-2021 @ 18:00 to
@ 19:00
 

Ubicación

Donde sea
 

Fecha de finalización de registro

13-05-2021
 
 

Comparte con tus amigos